PASCOM AOR
Com informações da Pascom NSO

lual
Cartão postal de Pernambuco, a praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, foi o cenário escolhido para a realização do I Lual Jovem da Paróquia de Nossa Senhora do Ó. O evento promovido pela equipe do Cristo Folia – bloco católico da igreja local – pretende reunir dezenas de jovens no próximo sábado, dia 16, a partir das 20h, na Praça das Esculturas.

Aproveitando o ambiente e a atmosfera do balneário, a programação terá momentos de louvor, oração e fraternidade entre os participantes. Tradicionalmente o mês de maio é o período no qual as ações católicas são voltadas para Maria, mãe de Jesus, e no luau não será diferente. Haverá, também, momento mariano, com Andressa Albuquerque, e pregação com Alexandre Porfirio.

Para o coordenador do lual, José Antônio da Silva, é preciso estar atento às mudanças da sociedade, sobretudo da juventude, e renovar a forma de atrair esse público para Deus. “Pensamos em fazer esse encontro na beira da praia justamente para mostrar esses jovens o quanto Deus é maravilhoso nos presenteando com essa imagem maravilhosa e nada melhor do que agradecer, louvar e espalhar seu Evangelho para mais gente ainda”, concluiu.